quarta-feira, 1 de julho de 2009

Amigos

Meus queridos amigos, comecei a criar este blog como um aceno para que vocês sejam seus protagonistas, “meus” protagonistas, amigos e heróis.
Desejo, com o calor do coração, a presença de todos neste espaço de convivência. É tão bom ser reconhecido. Isto é, acolhido...
Chegamos aqui, já meio caminho andado, e temos uma história para contar. Não importa se, como eu, que sou meio louquinha, vocês se percam saudavelmente (uma vez que acompanhados) neste caminho, nestes caminhos, tantos! No espaço e no tempo.
De Paris a São Borja é um percurso e um vínculo aos quais desejo o melhor dos sucessos, isto é, que nos encontremos numa sintonia fina. Isso, naturalmente, me deixa um tanto medrosa. Mas é fundamental a ousadia de que eu escreva neste espaço com a liberdade dos corajosos.
Claro, recém estamos na fase das escolhas, procurando achar as cores de fundo, a cara do blog, as seções, os links, o tamanho adequado dos textos. Tantos detalhes que fazem o desafio cada vez maior e, ao mesmo tempo, fascinante. De Paris a São Borja ainda carece de recheio. Isso vem com o tempo.
Aos poucos o blog ganhará a riqueza certamente necessária e indispensável.

Exercício do Dia:

Inspirar... expirar... inspirar...expirar...

Buda

Nenhum comentário: