sábado, 4 de julho de 2009

Filha!

Foste a minha professora de maternidade. Juntas, andamos com a familiaridade das companheiras. Encaramos sem hesitação os erros e acertos da vida.

Há filhos que são sombra dos pais. Tu foste nosso solzinho, meu e do teu papai. Muitas vezes foste a minha mãe.

Obrigada por ter me feito brincar de boneca aos 30 anos. Fui tua amiguinha, companheirinha de aventuras mas nunca, em momento algum, deixei de ser tua mãe.

O nosso caminho foi melhor porque na nossa pequena família sempre houve, em primeiro lugar, amor, cumplicidade, e, também, sempre gostamos de diversões, risos, amigos, e festinhas quase maçônicas.

Que bom que entrou em nossas vidas um parceiro tão cúmplice na nossa caminhada, o Adam (my sun in low). E não só da lei, mas do meu coração também.

Filha, estás de aniversário, mas nós que te amamos, é que estamos de parabéns.

Mamushka

Nenhum comentário: