terça-feira, 21 de julho de 2009

Que será será

Que "Será Será" fez parte da minha infância. Naquela época em que os anos da terra demoravam muito mais tempo pra andar, em que um ano, fazia dez de agora.
Como a vida está andando depressa.
Eu por minha vez, vou fantasiando cada minuto. Acho que é pra sentir aquela sensação infantil, quando demorava um século pra entrar de férias.
Voltando a Doris Day, ela dava um tom alegre na minha infância, embora fosse muito cafona, conseguiu dar muitos recados. Uma típica representante da caretice dos anos cinquenta. Tinham moral, ética e faziam do centro familiar um lugar de estrutura e respeito. Ambicionavam o que tem de melhor na vida. Burguêses como eu gosto...Quando que hoje estes valores se perderam.
O que "Será Será" encontrou com o"Let it be dos Beatles" e o "Deixa a vida me levar" do Zeka Pagodinho e, ainda mora num pedacinho de nossos corações
Com vocês, ela!

Nenhum comentário: