sábado, 25 de julho de 2009

Beira da lareira

Amigos!
Acordei e este baita frio, comecei a fazer tudo rápido como se estivesse fugindo de alguém ou mesmo do frio, a lareira ainda fumegava da noite anterior.Pensei, mais devagar Marta. Olha pra este lindo dia de céu azul, o sol pincelando seu brilho nas árvores, e suas folhas espalhando milhares de sóis.
Sento ao lado da lareira tomando um chai. É tão cedo. Logo meus pensamentos começam a se organizar.Tenho que mandar umas flôres pra minha querida amiga Chica (Tellechea) que se tornou vovó de seu primeiro neto, Henrique. Estes pimpolhos já nascem trazendo felicidade!
Retorno aos meus pensamentos, acho que vou ligar pra minha amiga Kitty Kroeff que adora caminhar na usina do gasômetro num dia assim. Bricadeeiiira. Vou mesmo é me vestir e ir na Padre Chagas, ver se encontro um amigo para tomar cafèzinho, e jogar conversa fora.
Marta Bom final de semana!

Nenhum comentário: