domingo, 5 de setembro de 2010

CARTAZ VERMELHO para Elvis & Madona

Elvis & Madona vem aí!

Em 2009 o Marcelo Laffitte, diretor deste ótimo filme, passeava pela Feira Hippie de Ipanema quando parou diante do meu stand, olhou minha coleção de Pin Ups e perguntou se faria uma leitura para o filme que estava terminando, cerca de 20 pranchas.
Aceitei e no prazo pedido apresentei uma série de 20 croquis para Elvis & Madona.
Marcelo fez um segundo pedido: sem compromisso, você faria o cartaz para o lançamento do filme?
Fiz e chamei a Kouzmin para finalizar comigo.
O cartaz foi usado em vários lançamentos - ou seja, aprovado e, no pré lançamento em NOV 2009, ao vivo pude ouvir como agradou e fez sucesso! (pena que o crédito à autoria não foi incluído no material...)
Tenho recebido notícias pela imprensa - o que sempre me incentivou.
... provavelmente pela correria, Marcelo não falou mais comigo...
Hoje vi no facebook o comentário desta moça que não conheço - Cecilia Amado - e me encantei...
Tive então a idéia de acionar os amigos nesta campanha - a Campanha do Cartaz Vermelho para Elvis & Madona.
Vejam > http://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Elvis-Madona/111998992165178
Seguem fotos para vcs conferirem >> se acharem que o trabalho é BOM, vou adorar que incluam comentários !!!!
Quando fiz o trabalho - e todos aqui somos profissionais - receberia uma remuneração ... que "não sobrou no orçamento a verba", mas tudo bem, teria o crédito. E o crédito não veio...
... ainda.
Enfim, fiquei toda feliz quando vi o comentário e ... aqui estou acionando cumplicidade!

BEIJO GRANDE
Gratíssima

Sonia Madruga
http://www.soniamadruga.com

Nenhum comentário: