segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Boriska: Indigo Boy from Mars

Moscou, Rússia, Outubro, 2007
http://projectcamelot.org/boriska.html
http://projectcamelot.org/indigo_boy_ ...

Boris Kipriyanovich é uma criança índigo, provavelmente a mais famoso na Rússia. Boriska, ou "pequeno Boris", foi destaque no Pravda, após Gennady Belimov, uma universidade professor na região de Volgograd, Rússia, testemunhou Boriska, então com apenas sete anos, surpreender o público adulto durante uma viagem de camping em que ele os mantinha spellbound por uma hora e meia como ele recontou contos do passado vida em Marte e Lemúria, e advertiu de catástrofes, devido para afetar a Terra em 2009 e 2013.
Dentro de um curto período de tempo, a palavra foi se espalhando na Rússia sobre o que este profeta diminutivo tinha a dizer, especialmente uma vez a história foi escolhido pelo principal jornal de Moscovo.
Word filtrada para o oeste, onde ouvimos pela primeira vez sobre ele Em nossa entrevista com Michael St Clair ano passado. Entretanto, houve uma pequena peça sobre ele na Nexus Magazine, que despertou uma enorme quantidade de juros.
Então, Project Camelot decidiu viajar para a Rússia para encontrar ele. Parece que fomos os primeiros ocidentais a têm feito a viagem. Em 08 de outubro, tivemos o privilégio de entrevistá-lo com sua mãe, Nadya, próximo a Moscou, onde Nadya o tinha trazido para freqüentar uma escola especial para crianças sobredotadas. Eles vivem em um pequeno-roomed apartamento. O pai é ausente. Faremos tudo que pudermos para ajuda.
Boriska tinha doze anos, em 11 de janeiro de 2008. Quase um adolescente, Ele é charmoso, encantador, tímido, atento, perceptivo, sensível e claramente muito inteligente. Seus mais comentário memorável para nós foi quando Kerry perguntou o que ele pensamento das pessoas do planeta Terra. "Eu não gosto dizendo coisas ruins sobre as pessoas ", ele respondeu ...
Para entrar em contato Bill Ryan ou Kerry Cassidy, por favor, um e-mail em
support@projectcamelot.org.

Nenhum comentário: