segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jennifer Aniston aposta em look sensual em evento

Jennifer Aniston levou o namorado, Justin Theroux, ao evento

Jennifer Aniston roubou a cena ao cruzar o tapete vermelho de um evento de gala, na noite de sábado (28), em Los Angeles. A atriz, integrante do elenco do famoso seriado "Friends", apostou em um vestido preto tomara-que-caia que deixava suas pernas em evidência para prestigiar o coquetel de premiação do Directors Guild Awards, que está em sua 64ª edição. Para o evento, Jennifer levou o namorado, Justin Theroux.
O Directors Guild Awards é uma premiação feita pelo sindicato dos diretores que destaca produções para o cinema e televisão. A atriz, por sua vez, recebeu uma indicação, junto com Demi MooreAlicia KeysPatty Jenkins e Penelope Spheeris, na categoria de melhor filme para televisão ou minissérie pelo trabalho em "Five: Mia", curta-metragem que faz parte de uma antologia com cinco edições. 
O eleito como melhor diretor de filme geralmente vence na mesma categoria no Oscar. Neste ano, os indicados ao Director Guild Awards listou nomes como Michel Hazanavicius ("O Artista"), Alexander Payne ("Os Descendentes"),David Fincher ("Millennium - O Homens Que Não Amavam as Mulheres"), Martin Scorsese ("A Invenção de Hugo Cabret") e Woody Allen ("Meia Noite em Paris").

  Getty Images

Nenhum comentário: