segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Água de Coco made in France


A nossa água de coco - quanta propriedade! - depois de conquistar os americanos agora busca atingir em cheio os consumidores franceses. Mas, em vez de desfrutar a bebida ao natural, o que eles terão à disposição é o produto industrializado em garrafinhas.

"A água de coco atrai menos pela sua aparência exótica e mais pela sua promessa de bem-estar, pureza e regeneração", observa Yves Marin, consultor da consultoria Kurt Salmon, em entrevista à AFP.

Madonna e Demi Moore amam tanto o líquido a ponto investirem seus dólares na Vita Coco, a empresa número um no mercado americano e que já contratou Rihanna como garota-propaganda.

"A comercialização da água de coco está ao alcance de todos. É uma matéria-prima agrícola, não há uma receita", ressalta Emmanuel Jesberger, um dos dois fundadores da única marca francesa, chamada Vaïvaï. Paris, claro, é um dos pontos de venda no país. Quer saber onde encontrar? Os endereços estão disponíveis no site http://www.vaivai.fr/.

A empresa promete fazer uma bebida 100% natural. Para atrair ainda mais os consumidores, a campanha diz que a água de coco tem muito pouco açúcar, é hidratante, isotônica, deliciosa, mata a sede e lembra férias, sol e praia. Tudo o que nós já sabemos há tempos...



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