sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A cidade que eu gosto, por Tita Macedo


Restaurante: Le Bateau Ive
Teatro: Estou aguardando ansiosamente pelo da OSPA. Será que agora sai?
Bar/café: O do Museu Iberê Camargo
Museu: Iberê Camargo
Loja(s): Livraria Cultura
Parque: Moinhos de vento
Uma personalidade: Mário Quintana, alegretense como meu pai.
Galeria de arte: Gravura
Pedido ao prefeito: E a urbanização do Cais do Porto? Por mais quanto tempo ficaremos de costas para o nosso rio?
Segurança pública: Enquanto o crime compensar, não a teremos.
Grifes: A que me cai bem e me faz feliz.
Cantinho charmoso: A minha casa
Coiffeur: Adriana, minha cabeleireira há anos
Um perfume: Encens Flamboyant, de Annick Goutal
Um Filme: Acabei de assistir "A Partida", filme japonês que me emocionou muito.
Um Livro: Estou lendo "Yo, La Reina", que narra a vida de Isabel I a Católica.
Rua: A minha, Hilário Ribeiro
Cartão-postal: O pôr-do-sol do Guaíba
Inverno é tempo de: Ficar na frente da lareira degustando um bom vinho, com o amado.
Férias é: Viajar muito,
2009: Continuar viajando.
Filosofia: Minha filha me deu de presente uma almofadinha com a seguinte frase bordada: "Ser feliz não é um sonho, é uma decisão", adorei e tornei meu lema.


Publicado na coluna de Décio Azevedo

Nenhum comentário: