terça-feira, 6 de outubro de 2009

Falando em Polo



Torneio de pólo movimenta a Praia do Rosa


Nem só de surf, gente bonita e gastronomia de primeira vive a Praia do Rosa. Com a realização do I Torneio Internacional de Pólo da Baleia Franca, entre 15 e 18 deste mês, a famosa praia de Imbituba confirma sua condição diferenciada e abre a temporada de verão com um evento destinado a atrair o “beautiful People” praticante do aristocrático esporte.

O evento tem patrocínio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Imbituba e La Martina, griffe internacional de artefatos de pólo. A estrutura do evento ocupa uma área de 36 hectares na localidade de Alto Arroio, e além do campo de pólo construído pela Prefeitura de Imbituba segundo normas internacionais terá aeródromo para pequenos aviões, pousada e praça de alimentação, onde se destacam o Kioske do Pirata de Florianópolis e o restaurante Lua Marinha da Praia do Rosa.

Já confirmaram presença as equipes El Paraíso, Arumbeva e Regimento General Osório, todas de Porto Alegre, Real Club Puerta de Hierrero, da Espanha, Pólo Country Club de Punta Del Este, além de duas equipes femininas que darão um colorido todo especial à competição. A programação do evento inclui coquetel de abertura, desfiles de moda com manequins internacionais, festa oficial no restaurante Sapore di Pasta e feijoada no encerramento.



Um comentário:

Lizete Vicari disse...

Oi Marta!
Tudo bem contigo?
Quando nos dará a graça?
Tenho acompanhado os teus blogs,
estou adorando!
Grande beijo!
Venha assistir o torneio!
lili