terça-feira, 22 de junho de 2010

A Globo ofendida???? Nossssaaaa!!!!

O jornalista TADEU SCHIMIDT, se lamentou no Fantástico pois seu coleguinha ALEX ESCOBAR, na entrevista coletiva de Dunga, após o jogo, foi xingado pelo técnico brasileiro. Dunga, já estressado pelo jogo duro que enfrentaram, perdendo Kaká para o próximo jogo com Portugal, preocupadíssimo com Elano e sua condição física, Dunga desabafou e saiu proferindo palavrões, sem se dar conta que o microfone aberto denunciava seu desabafo.
Pois o Tadeuzinho Schimidt, irmão do Oscar Schimidt, ex-jogador de basquete, deu um mini-discurso na tv, no Fantástico. Se sentiu ofendido, pois a GLOBO não pode ser ofendida... ooohhhh!!!! Os jornalistas podem encher o saco dos entrevistados mas não podem sofrer as consequencias por isso? Os profissionais de outras emissoras passam horrores e não ficam reclamando. A Globo não admite ser desprestigiada, não?? Ela quer ser endeusada, dominar espaço e quer fazer-nos engolir a azeite as notícias capengas que nos mostram.
BEM FEITO!
Dunga extrapolou? Sim. Mas já estava cheio, pois foi pressionado durante toda semana com a função dos treinos fechados e da lamúria dos jornalistas.Agora me pergunto: será que essa perseguição toda em relação ao Dunga, é porque ele é gaúcho?
O Parreira fez nada em 2006 e fez menos ainda com a atual África do Sul e não cobram nada dele. Por que não vão perguntar, encher o saco do Parreira? Porque ele não é gaúcho, não é? Só pode.
Deixo esses assuntos aí embaixo para quem quiser seguir no TWITTER.
É que lançaram um CALA A BOCA DUNGA, depois do CALA BOCA GALVÃO.
Aí lançaram o CALA BOCA TADEU SCHIMIDT (jornalista da Globo) ou ainda o #tadeubolamurcha - TADEU BOLA MURCHA, uma alusão ao quadro que ele faz no Fantástico. Junto ao #tadeubolamurcha há esses outros dois também.
E mais abaixo, o vídeo do Dunga descendo a lenha nesses manezinhos da Globo.
E eu estou no Twitter descendo minha lenha também:
@anjaguerreira.com/twitter. #chupaalexescobar e #putafaltadesacanagem
Não dá pra se ouvir direito e portanto nem se pode afirmar o que ele disse, mas o fato é que Dunga está sendo bombardeado de todo lado, cobranças e mais cobranças por causa dos treinos e já logo no primeiro jogo começaram a criticá-lo. Por isso, ele explode e com razão E a Globo que se f... mesmo! Se acha! Ela e o pavão de nome Galvão Bueno. E esse Tadeu Schimidt pode se f.... também. Pronto. Também já disse meus palavrões em solidariedade ao Dunga.


Cláudia

Nenhum comentário: