segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Elásticos para o cabelo - ALERTA

Para as mulheres que prendem o cabelo e para os homens que orientam suas esposas, filhas, namoradas, mães, etc.
Incrível! Quase não dá para acreditar, só pelo preço que são vendidos, percebe-se que não são de boa procedência.

Incrível o que fazem os chineses para vender seus produtos em nosso país, e que põem em risco a nossa saúde!

EVITEM comprar este tipo de elásticos para o cabelo, pois são feitos de PRESERVATIVOS usados, e segundo os chineses, estão limpos e desinfetados, mas não é 100% seguro.

As mulheres têm a mania de segurá-los na boca enquanto penteiam o cabelo da filhas, e este tipo de elásticos pode ter sido feito de preservativos usados que podem ter sido usados por pessoas com HIV/SIDA, ou outro tipo de doenças de índole sexual. Ao que parece este tipo de elástico vem da China e é vendido em mercados ou lojas dos chineses e que dizem leve 3 pague 2.

De acordo com o governo dos E.U.A. e Espanha, reciclar preservativos é ilegal!
Recordem também, que a China tem sido palco de diversos escândalos de índole sanitária: leite BB contaminado, os ovos, a carne, os br inquedos da MATEL cuja pintura trazia quantidades enormes de chumbo, etc...
Lamentavelmente nem sempre os produtos são controlados pela inspeção sanitária, pois muita mercadoria é contrabandeada para nosso país.
PORTANTO, ATENÇÃO: Antes de comprar elásticos, certifiquem-se que estes ao serem esticados o elástico interior seja br anco, ou, para nossa segurança, sejam completamente de algodão.

13/11/07 - 14h48 - Atualizado em 13/11/07 - 15h07
China encontra elásticos de cabelo feitos com camisinha usada
Eles estariam sendo produzidos com borracha de camisinhas usadas.Governo alertou população para evitar risco de contaminação com o vírus da Aids.


Mulheres chinesas vêem loja de elásticos para cabelos em rua de Guangzhou, na província de Guangdong; o governo chinês mandou a população tomar cuidado para não pegar doenças sexualmente contagiosas com o produto, pois foram encontrados elásticos feitos com a borracha de camisinhas usadas, conforme informou o jornal estatal "China Daily". Segundo um comunicado, as "pessoas podem ser infectadas com o vírus da Aids" e outras doenças. Um pacote com dez elásticos custa o equivalente a R$ 0,50. (Foto: AFP)

Nenhum comentário: