sábado, 18 de setembro de 2010

Yidishe Mamme

Esta história começa, quando a Esther liga para a mãe para contar as novidades:
- Mamãe, estou casada.
- Mazel Tov!
- Mamãe, a senhora precisa saber que ele é gói.
- E daí, por acaso pensa que sua mãe é preconceituosa?
- Mas mãe, ele é negro...
- Tudo bem, um shvartze... Acho que todos nós devemos ser tolerantes!
- Sinceramente, mamãe, tenho que dizer que ele está desempregado...
- Nu, então você o sustentará, a mulher deve ficar ao lado do marido.
- Mas, mamãe, não temos onde morar!
- Não se preocupe, querida, venha morar aqui.
- Mas você só tem um quarto?
- Está tudo bem, Você e seu marido dormem no quarto e seu pai pode dormir no sofá na sala.
- Mas e você, mamãe, onde vai dormir?
- Esther, querida, não precisa se preocupar. Assim que eu desligar o telefone, eu me mato!

Nenhum comentário: