quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Claudia Leitte curte Las Vegas com marido e amigos

Clauda Leitte aproveita sua passagem por Las Vegas para curtir com o marido e amigos.
O primeiro compromisso oficial de Claudia Leitte na cidade foi um jantar com a primeira-dama da tevê brasileira, Hebe Camargo. As duas se encontraram em um restaurante badalado da cidade para colocar o papo em dia e conversar sobre a indicação de Claudinha ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro”. A festa ocorre na quinta-feira (11).
Antes do jantar, Claudia Leitte recebeu, com exclusividade, a equipe de O Fuxico e contou um pouco de sua expectativa com relação à sua participação na premiação.
“Estou me sentindo uma Cinderela . É o máximo! O fato de eu já ter sido indicada, para mim é um troféu. Estar aqui celebrando este momento especial com tanta gente importante do cenário da música da América Latina e do mundo é outro troféu. Estou cheia de troféus...é uma coisa mágica”, disse.
A cantora disse estar bastante empolgada com a sua participação como apresentadora de uma das categorias do evento e confessou estar treinando o espanhol.
“Vou ter que ler um texto em espanhol. É claro que vai rolar um improviso, se precisar, mas vai ser bacana tentar chamar a atenção do mundo para o nosso Brasil, mesmo em outra língua”, disse.
O bate-papo com Hebe Camargo deve ir ao ar no programa da loira no SBT, que também vai abordar a homenagem que a diva da TV brasileira vai receber da organização do Grammy Latino de “Personalidade Brasileira” do ano.
“Nós vamos falar sobre a minha indicação ao Grammy, sobre as coisas que mudaram nos últimos dez anos na minha vida. A minha relação com a Hebe é de amor e intimidade. Quando eu iniciei minha carreira, ela me recebeu de braços abertos no programa dela. Acho que ela me conhece de trás para frente e de frente para trás. Também vai ser um momento para a gente se confraternizar pela homenagem linda que a Hebe vai receber aqui”, contou Claudinha, que conta com a companhia de seu marido, Márcio Pedreira, durante sua passagem por Las Vegas.

Nenhum comentário: