quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Looks do American Music Awards

Nada como um tapete vermelho para as famosas desfilarem seus modelitos de estilistas de sucesso.
No American Musica Awards, que aconteceu na noite de domingo, em Los Angeles, a cantora Katy Perry deixou de lado a peruca, os maxi-acessórios e o coloridão. A cantora escolheu um modelo romântico, com aplicações de pedras e flores de tecido, da grife Badgley Mischka, de Mark Badgley e James Mischka (Desfile primavera 2011).

Fergie deixou as pernas de fora e abusou do brilho usando um vestido do estilista libanês Zuhair Murad (Desfile primavera 2010). Rihanna foi buscar o prêmio em um clássico e discreto do também libanês Elie Saab, que ultimamente é o queridinho das celebridades do mundo inteiro (Desfile outono 2010). O outro modelo que a cantora usou no evento, vermelho com transparências, é do mesmo estilista.

Já Jessica Alba optou por um pretinho básico e com certeza não errou. O modelo de um ombro só é da grife Cushnie et Ochs, das estilistas Carly Cushnie e Michelle (Desfile outono 2010).

A roqueira Avril Lavigne elegeu um Dolce & Gabbana para a noite. Já Miley Cyrus optou por um Marchesa curtinho e com cauda e sapatos Laboutin (Arrasou!). Heidi Klum também estava de Marchesa, com transparências (Sim, ela pode!). Jenny McCarthy foi de Stella McCartney, de um ombro só e com animal print. Kelly Osbourne usou um pretinho acinturado Christian Dior (Acertou em cheio!). Taylor Swift estava com um modelo Collette Dinnigan, com mini spikes aplicados.


Lindas, né? Pena que Willow Smith não seguiu o mesmo padrão. O que será que fez ela escolher este modelo no auge dos seus 10 anos? Não perde o foco..


Nenhum comentário: