quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Agradecimento as palavras da minha amiga Anna Cristina

Anna Cristina disse...
Marta! Q divina + essa sua crônica ( ou capítulo...fragmentado...de tua tão linda e vivida história de ser...quem vc é)! Pensei que tivesse postado anteiormente, mas, agora, vejo que não enviei meu comentário corretamente, o que vou tentar corrigir com essas singelas, mas sinceras, palavras, ok?
Caso o comentário anterior tenha sido enviado, delete um deles, ok?
Marta!
Que forte essa sua expressão "O que eu comeco eu também termino"! E assim, mudancas, sonhos, objetivos, sentidos e caminhos vão dando novo rumo e norte à vida, não é mesmo?
Comigo também acontecia assim, penso eu, mas, agora, o que inicio, continuo vivenciando como o presente que se dispõe em todos os momentos da minha vida, hoje, e que por certo, algum vislumbre de amanhã vai me oportunizar..
Que feitico possuis com suas palavras nas emocões da gente! Confesso que, a cada nova postagem sua ( de suas lembrancas, vivências e viagens- interiores ou não), me transporto completamente às suas narrativas e me deleito em cada momento desses!
Dessa vez, não está sendo diferente! Me surpreendo como podemos ter afinidades com as pessoas que admiramos, como é o seu caso, que eu admiro e estimo D+. Em meio a essa "viagem" que estás a nos proporcionar no tempo e no espaco, remeti-me às minhas idas, permanências, vindas,e , novas viagens...e, viajando, retornando, cirandando pelos lugares que conheci, vivi,visitei e que não esqueci, percebi, principlamente, que, nunca somos os mesmos: nem os lugares em si; nem as emocões;nem as paisagens; nem as pessoas ( que ficaram; que se foram, por m motivo ou outro; que estão e que são parte de nós, em toda a sua beleza e importância), porque, no espelho, reflete mudanca...contínua...em nós e o que + faz parte de nós...desde o cheiro; a cor; a sensacão; a transformacão e, por certo, a transmutacão da imagem gravada no coracão, eternizada pelo tempo que a sentimos...e, absorta entre uma lembranca e outra, recebo o telefonema do Mr. "W", que me buscou de uma dessas minhas viagens, me acompanhou nessa e em muitas outras e, como deveria ser, não viajamos nem compartilhamos + nada juntos, hoje(tal como vc, isso, eu comecei e também terminei, prá mim e em mim, pelo menos). No telefonema ele me disse que estava pensando tanto em mim que resolveu ligar.(?). Em seguida, recebo um torpedo da minha irmã que mora em Orlando (FL,EUA)e que me teve por lá com ela e família algum tempo do meu tempo, me enviando a seguinte mensagem ( que compartilho com vc): "MINHA ERMÃ -tratamento carinhoso que dispendemos uma com a outra- DEUS NÃO COLOCA EM NOSSO CORACÃO SONHOS QUE NÃO POSSAMOS REALIZAR. RECOMENDO O LIVRO THE DREAM GIVER - EM PORTUGUÊS O DOADOR DE SONHO- BEIJO NO TEU CORACÃO!"
Que mágica sintonia se fez com a maravilhosa viagem ao "Canteiro de sua Vida", que tão generosamente vc nos oferta e compartilha!!!
Não é mágico, mesmo, esse seu 'Canteiro Mágico de Flores; Lembrancas; Emocões; Passagens e Vivências da sua tão Grande Beleza, tão Grande Inspiracão e que faz de vc essa tão Grande Mulher na Vida"...tão bem viva e vivida???!
Por certo que é, tudo em vc, envolto em beleza; magia; luz; bondade; sabedoria;Amor; forca; fé e amiga, muita, muita VIDA a ser vivida,em toda a sua longa e aprazível viagem por aqui!!!
Beijão, querida e, parabéns por seres essa linda pessoa que és e que ainda vais te tornar...+ infinita...com o passar do tempo!
^~^ Luxo é tudo em Vc, Marta!

Nenhum comentário: