terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Para minhas amigas bruxinhas...rsrsrsrsrs!

NADA COMO UM BRUXARIA DE BRINQUEDO PARA ESPERARMOS 2011.......
BOA SORTE PARA VOCES E PARA NOS TODAS!!!!

glitters

Recados, Fotos, Imagens - Torpedo Gratis

Olhos de sapo, patas de rã, que tenhas Sorte todas as manhãs!
Asas de morcego , baba de lombriga, que sempre estejas de bem com a vida!
Patas de hipopótamo, couro de dragão, que nada nunca machuque seu coração!

Dentes de sogra, ossos de urubu Saibas que gosto muito de TÚ!
Unhas de gato, penas de galinha, que sempre estejas de bem com sua vizinha!

Prometa:
Vassourinha, vassourinha, que cada ano eu esteja mais bonitinha.
Sapo, sapinho, que nunca acabe meu perfume e meu batonzinho.
Calderão calderinho, que haja abundância de dinheirinho...

Se em 2011 a boa sorte quereis alcançar a 7 bruxas amigas você irá enviar!!
Eu fiz a minha parte!

Nenhum comentário: