sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente...
Para você,
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.
Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao
rumo da sua FELICIDADE!!!"


Carlos Drummond de Andrade

Um comentário:

Anna Cristina disse...

Minha querida Marta! Desejo-te tantas coisas maravilhosas que me tornaria a "comentarista" + prolixa do teu " Canteiro Mágico"...mas deixo-as ( as tantas coisas) à tua escolha mas que tenhas muitoa SAÚDE para desfrutá-las, tá?
Como diz Drummond, "Tudo depende 90% de nós mesmos, para o bom ou para o ruim...Não vamos desperdicar os melhores anos de nossas vidas, pois, na maioria das vezes, não tem como voltar e tentar de novo! Foco nas coisas bos ( sim, elas, as coisas boas, existem), administrar as ruins ( algumas, coisas ruins, são inevitáveis)para no final ter sempre um saldo positivo.
Sabemos que a felicidade é multifatorial, mas esses fatores tem pesos diferentes para cada pessoa. Aprenda a valorizar o que você tem já é um bom comeco.
Para mim, os verdadeiros amigos têm peso alto na minha equacão. Portanto, muito obrigada por você fazer parte dessa minha viagem e me aceitar no banco ao lado do seu." ( adaptado) . Pode contar comigo para uma boa conversa, para uma companhia, para compartilhar o que for de seu gosto na sua história de vida! Pode contar comigo para qualquer destino, parada ou desvio de sua viagem! Pode contar comigo para o que você quiser!Enfim, amiga querida, pode contar comigo até no seu silêncio! Bjão, Marta. Passarinhando, + um pouquinho no seu lindo "Canteiro Mágico de Vida"! E me esbaldando em tantas das suas fantásticas ciranda de palavras e reflexões! ^~^