segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Looks do Globo de Ouro 2011

Foi dada a largada para a temporada de red carpets e para o desfile e vestidos deslumbrantes - ou não - das famosas de Hollywood. No último domingo, 16, celebridades passaram pelo primeiro tapete vermelho do ano, no Globo de Ouro, que aconteceu no Beverly Hilton hotel, em Los Angeles.
O nude foi o novo pretinho básico. Natalie Portman, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz por 'Cisne Negro', estava usando um vestido Viktor e Rolf, sapatos Stella McCartney e joias Tiffany & Co. Scarlett Johansson escolheu um Elie Saab, joias Van Cleef and Arpels jewelry e sapatos Jimmy Choo. Nicole Kidman chegou com um básico vestido Prada e joias Fred Leighton. Anne Hathaway foi destaque e virou foco de todos os flashes da noite ao chegar no evento usando o seu longo de paetê Armani Prive de mangas bufantes e decote nas costas.


Mas, em tempos de nude, quem usa verde esmeralda é rainha. Talvez esse seja o motivo da escolha de Angelina Jolie. A estrela estava toda trabalhada em um longo brilhante Versace, com joias Robert Procop, sapatos Ferragamo e Brad Pitt a tiracolo em um terno Tom Ford. Mila Kunis, de Vera Wang e joias Lorraine Schwartz, e Catherine Zeta-Jones, de Monique Lhuillier, escolheram o mesmo tom.

Na linha black, Eva Longoria desfilou com um modelo sereia Zac Posen, não tão marcante quanto a mistura de nude e preto assinado por Zuhair Murad que Christina Aguilera escolheu. Halle Berry também apostou na transparência em um vestido curto/longo Nina Ricci. Kelly Osbourne estava com um modelo Zac Posen e joias Kimberly McDonald.


Heidi Klum ousou e vestiu um colorido Marc Jacobs e apostou nas pulseiras de madeira. Catt Sadler não poderia ficar de fora. A atriz estava linda produzida em um vestido do brasileiro Carlos Miele.
Jennifer Lopez chamou a atenção com joias Harry Winston e vestido com capa transparente Zuhair Murad. Megan Fox, estava em um delicado Armani Privé e Sandra Bullock apostou no franjão e escolheu vestido de Jenny Packham com sapatos Jimmy Choo.




Fonte: yahoo

Nenhum comentário: