terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Michael Douglas: "O tumor foi embora"


Michael Douglas revelou em entrevista ao programa "Today Show", que vai ao ar nesta semana, que conseguiu vencer o câncer na garganta. "Me sinto bem, aliviado. O tumor se foi. Mas você sabe, tenho que fazer exames mensais para manter", disse o ator ao apresentador Matt Lauer, segundo o site da revista "People". "Acho que as chances são grandes já que o tumor desapareceu. E o que eu sei sobre esse tipo de câncer é que eu precisava vencê-lo." Aliviado com o fim da doença, ele contou que continuará fazendo acompanhamento médico e admitiu que seu apetite voltou. "Perdi cerca de 15 quilos com a doença. E já consegui recuperar uns 5. Mas você sabe, ainda preciso engordar uns 10 quilos." Segundo o ator, depois do período difícil que enfrentou, ele passou a valorizar ainda mais o amor e o suporte que recebeu da mulher, Catherine Zeta-Jones, e dos filhos, Carys e Dylan. "De repente o carinho da minha família, dos meus amigos e dos meus fãs me atingiu de uma maneira muita mais profunda e de um jeito que eu jamais teria imaginado antes. E isso me deu uma nova visão de como é importante valorizar bons amigos e a família. Há um sentimento muito profundo. Conversei com outros pacientes que sobreviveram ao câncer e eles me disseram que isso acontece, que você passa a dar mais valor ao que realmente importa na vida."

Nenhum comentário: