terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mulher de Temer se destaca em posse de Dilma

Miss Campinas 2003, Marcela Temer, de 27 anos, atraiu olhares no Palácio do Planalto
Marcela Temer, de 27 anos, mulher do vice-presidente da República, Michel Temer, 70 anos, se destacou entre as diversas personalidades presentes à cerimônia de posse da nova presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT), realizada neste sábado em Brasília.

Marcela Tedeschi Temer já disputou o miss Paulínia, miss Campinas e miss São Paulo
Loira de cabelos longos, alta e magra, Marcela desviou olhares no Palácio do Planalto. A vice-primeira-dama vestia saia rosa, blusa roxa e ostentava uma trança nos cabelos. Por conta do tamanho sucesso, por volta das 21 horas, o nome dela era o mais comentando nos trending topics do Twitter brasileiro e o 5º mais citado no Twitter mundial.

Em 2002, Marcela foi eleita miss Campinas e, no mesmo ano, ficou com o 2º lugar no miss São Paulo. Ela e Temer se conheceram na cidade de Paulínia, a cerca de 128 km da capital paulista, e um ano depois, em 2003, casaram-se em uma cerimônia para poucos convidados. Os dois têm um filho de 2 anos também chamado Michel. Além da beleza de Marcela, chamou a atenção a diferença de idade entre ela e o vice-presidente, que é de 43 anos.

Fonte:
http://ultimosegundo.ig.com.br

Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

HUMMMMM, 43 ANOS? DE DIFERENÇA, QUANTO A IDADE

SEI NÃO (RS).

BEM , QUER DIZER, TODAVIA...

UM ABRAÇÃO CARIOCA.