quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sonia Braga recusa papel de vilã na Globo por causa de cachê baixo

A saída de Sonia Braga da minissérie "Lara com Z" de Aguinaldo Silva criou um ti-ti-ti virtual. O autor, que usa a internet para espinafrar quem quer que seja, disse em seu site que La Braga havia deixado o elenco por ter pedido um cachê internacional.

A atriz, que iria interpretar a vilã da série e que foi substituída por Eliane Giardini, resolveu responder à intriga no Facebook.

De acordo com nota publicada pela atriz na rede social, o cachê que lhe foi oferecido era menor do que o que recebera para fazer "Páginas da Vida" (2006), trama de Manoel Carlos em que interpretou uma artista plástica.

´
"Desconfio que as informações não chegam totalmente corretas ao Aguinaldo. Ele diz que não participarei do trabalho porque pedi um cachê internacional. A verdade, porém, é que recebi da Globo uma oferta que me pareceu, no mínimo, indelicada: me propunham um salário menor do que o que recebi para fazer 'Páginas da Vida', cinco anos atrás. A minha dignidade profissional é que não me permitiu aceitar, embora quisesse muito trabalhar com ele e com Wolf Maya", diz a nota.´
SUSANA AOS 35

O autor também ironizou um jornalista que lhe perguntou que truques digitais seriam usados para diminuir a idade de Susana Vieira pela metade, já que, em determinado momento da trama, ela interpretará uma mulher de 35 anos.

"Isso, é claro, me deixou irritado, por isso eu falei o que repito agora: Susana Vieira é uma atriz tão incrível, que seria capaz de interpretar uma menina de cinco anos, e todos acreditariam nisso!"

Questionada pela reportagem sobre o valor do contrato de Sonia Braga, a Central Globo de Comunicação afirmou que a emissora não comenta nem contratos nem salários.

Fonte: Folha Ilustrada

Nenhum comentário: