terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cala a boca, Gisele!




Acostumada a aparecer na imprensa em editoriais de moda e notícias sobre celebridades, a über model Gisele Bündchen foi convidada a “ficar quieta” pelo jornal norte-americano New York Post. Com o título nada discreto de “Shut up, Gisele!”, o texto reúne algumas das pérolas já ditas pela brasileira.


A inspiração do Post veio após a modelo declarar recentemente que não usa protetar solar para não envenenar sua pele. Veja abaixo essa e outras declarações polêmicas de Gisele:


“Eu não posso colocar esse veneno na minha pele. Eu não uso nada sintético”, diz Gisele sobre o uso de protetor solar.


“Eu entendo que ele tem uma mãe, e respeito isso. Mas, para mim, não é porque outra pessoa deu à luz que ele não é minha criança. Eu sinto que ele é, 100%”, sobre seu enteado John Edward Thomas, filho do marido de Gisele, Tom Brady, com Bridget Moynahan.


“Hoje ninguém mais é virgem quando se casa… Mostre-me alguém que seja virgem!”, sobre sexo antes do casamento.


“Eu acho que muitas mulheres ficam grávidas e decidem que podem se tornar trituradores de lixo. Eu tinha consciência do que comia, e por isso só ganhei 13 quilos”, sobre a gravidez.


E você, o que acha dos comentários de Gisele?


Bem, eu Marta acho que a Gisele é uma guria maravilhosa e luta pelo o que acredita.

Nenhum comentário: