terça-feira, 26 de abril de 2011

Casamento de Príncipe William e Kate Middleton terá orquestra


Mais um dos segredos do casamento real entre o Príncipe William e Kate Middleton vazou nesta terça-feira, 26. O diretor da London Chamber Orchestra contou à revista "People" detalhes sobre a escolha musical dos noivos para esta sexta-feira, quando os dois se casam na Abadia de Westminster. "O casal sabe muito bem o que quer escutar na festa de casamento. E no final das contas, é o casamento deles. É o casamento de um casal jovem e eles devem ter o que querem", disse Christopher Warren-Green.


Warren-Green contou também que tanto a família Middleton quanto a família real também deram alguns palpites na escolha das músicas. "Os pais dos dois também escolheram algumas músicas. E tanto eu quanto o organista e maestro do coro da Abadia de Westminster, claro, estamos aqui para aconselhar e ajudar", disse.


O diretor da orquestra negou-se a revelar mais do que isso. "Tanto o príncipe William quanto Catherine querem que tudo seja surpresa". E elogiou a discrição dos noivos. "Eles se completam. Príncipe William tem atributos de seu pai e sua mãe. E Catherine é uma das jovens mais inteligentes, agradáveis, engraçadas que eu já conheci", disse.


O casamento do Príncipe William e Kate Middleton acontece nesta sexta-feira, 29, a partir das 7h (horário de Brasília)

Nenhum comentário: