quarta-feira, 27 de abril de 2011

Conheça os detalhes da decoração floral do casamento de William e Kate


A Abadia de Westminster estará inundada com um mar de flores britânicas da estação quando o príncipe William e Kate Middleton disserem "sim", na sexta-feira, 29. Segundo o site da revista "People", o local do casamento real será enfeitado por uma avenida cheia de árvores, algumas com seis metros de altura. E boa parte das flores está vindo diretamente dos herdeiros reais.



Shane Connoly, diretor floral artística do casamento, disse que o príncipe William falou com a Rainha Elizabeth que a maioria das flores virão do Windson Great Park. E isso é apenas o que a noiva desejava. "O simbolismo significa muito para Kate", disse Connolly. Ele decreve Middleton, que tem estado muito envolvida nos projetos, como "cliente dos sonhos", e "como poucoas outras noivas que já conheceu".


O buquê da noiva que, tradicionamente, é de flores brancas, continua um mistério. Porém, de acordo com a publicação, as flores previstas para a decoração da igreja podem dar algumas dicas. Entre as variedades, estão azáleas brancas, o símbolo chinês da fertilidade, e lilases, que representam o primeiro amor.

Nenhum comentário: