domingo, 10 de abril de 2011

O estilo da futura princesa, Kate Middleton

 
Kate. O príncipe. O casamento. Um conto de fadas.
Essa é a história da "plebéia" Catherine Elizabeth Middleton, mais conhecida como "Kate", que vem sendo amplamente divulgada na mídia. Ela vem atraindo muita curiosidade pelo mundo desde que o anúncio do seu noivado com o príncipe herdeiro do trono da Inglaterra, William. Depois de um namoro de aproximadamente oito anos, o casal faz os preparativos para a cerimônia, a ser realizada na Abadia de Westminster no dia 29 de abril.
Rumores circulam sobre o tão esperado dia, em especial sobre o vestido da noiva. A última notícia foi a suposta escolha de Sarah Burton, sucessora do mestre da moda Alexander Mcqueen, para a criação da peça. Mas falaremos sobre esse assunto na semana que vem!
Hoje vamos falar um pouco do estilo da futura princesa, que atrai flashes desde a descoberta do seu namoro com William, e a inevitável comparação com sua sogra, a princesa Diana. Kate é comparada à eterna "Lady Di" tanto pela beleza, carisma e, principalmente, pelo estilo clássico e bem discreto que mostra em suas produções.
Sempre munida de cores neutras, cortes e modelagens mais conservadoras, a bela já demonstra um estilo real de ser, apostando principalmente em conjuntos, acessórios como os casquetes e chapéus e, para produções mais despojadas, vai de jeans e nos vestidos mais soltos.



Em ocasiões oficiais, Kate abusa dos “conjuntinhos” e dos acessórios de cabelo. Na maioria das vezes usa tons mais sóbrios, mas a jovem também arrisca em cores como o vermelho e azul.
 
 
No dia a dia, muitos jeans acompanhados de casacos, vestidos mais soltinhos, além dos acessórios que completam seus visuais.
Vestido usado na oficialização do noivado de Kate e William. Um modelo Issa, marca da estilista brasileira Daniella Helayel, nome também especulado como o responsável pelo vestido de noiva da futura princesa.
Semana que vem tem mais!
Para dúvidas, críticas e sugestões, micakodama@hotmail.com.

 

Nenhum comentário: