sexta-feira, 13 de maio de 2011

Madonna quer lançar carreira da filha, Lourdes Maria

Gabriel Nanbu, da Container Conteúdo


Se depender da mamãe coruja Madonna , 52 anos, sua filha Lourdes Maria, 14 anos, será a próxima grande estrela teen. De acordo com o tablóide "The Sun", a popstar gravou um dueto com a filha adolescente para a música "It's So Cool", que deve ser lançada em um álbum da cantora ou na trilha sonora do filme "W.E.".


Segundo o jornal, gravadoras e empresários de cinema já estariam interessados na carreira da adolescente.


Uma fonte próxima à rainha do pop disse: " Madonna espera que Lourdes siga seus passos e se torne uma das maiores artistas do mundo." Ela disse, ainda, que a menina tem talento. "Lourdes tem uma bela voz e muita personalidade, assim como a mãe".


"It's So Cool" foi gravada pela primeira vez por Madonna e Lourdes há oito anos, mas o vocal da garota não foi aproveitado para a versão distribuída.


Confira outros filhos de ícones da música que seguiram os passos dos pais:


Jakob Dylan (filho de Bob Dylan) - Jakob é o filho mais novo do casamento entre Bob Dylan, um dos mais importantes nome do folk e do rock nos anos 60, e Sara Lownds. Sua carreira decolou a partir dos anos 90, como vocalista, guitarrista e líder da banda Wallflowers.


Ziggy Marley (filho de Bob Marley) - Ziggy seguiu o estilo musical do pai, o reggae, para fazer juz ao seu legado. Ele é líder da banda Ziggy Marley and The Melody Makers e criou o selo Ghetto Youth Crew.


Maria Rita (filha de Elis Regina) - O timbre de voz de Maria Rita lembra muito o da mãe, Elis Regina, uma das mais importantes cantoras da história da MPB. Para evitar comparações, no começo da carreira Maria Rita se recusava a cantar músicas já interpretadas por Elis.


Sean Lennon (filho de John Lennon) - Sean seguiu um estilo diferente do líder dos Beatles, procurando fazer um tipo de música com a cara de sua própria geração. Ele é mais conhecido nos meios alternativos. Seu meio-irmão, Julian, também segue carreira musical.


Nancy Sinatra (Frank Sinatra) - A voz altamente pop da atriz e cantora Nancy Sinatra a permitiu emplacar hits como "These Boots Are Made for Walkin'" e "Bang Bang (My Baby Shot Me Down)" nos anos 60.


Fonte: yahoo.com

Nenhum comentário: