segunda-feira, 9 de maio de 2011

'O Astro': começam as gravações


Depois de uma semana de leituras de texto com o elenco, Mauro Mendonça Filho e parte da equipe de “O Astro” começaram ontem as gravações no Paraná. As cidades históricas de Morretes e Antonina se transformarão na fictícia Bom Jesus. Rodrigo Lombardi e Marcela Muniz estão entre os que embarcaram.

MURILO ROSA mostra o prêmio de melhor ator coadjuvante que ganhou no Festival de Cinema de Los Angeles por “Como esquecer”, filme de Malu de Martino

Inesquecível... 
“24 horas” acabou há tempos, mas esquecer Jack Bauer é dureza. Nosso herói entrou para os trending topics do Twitter domingo à noite por causa do anúncio da morte de Osama Bin Laden.

...Jack Bauer 
No microblog, internautas americanos brincavam com a ideia de que só um agente parecido com Bauer poderia estar por trás de toda a ação de inteligência que culminou na captura do terrorista.

Números 1 
O jogo que decidiu a Taça Rio (e exibido apenas aqui), Vasco x Flamengo deu à Globo a ótima média de 32 pontos. Em outras praças foi ao ar Palmeiras x Corínthians (média de 34 pontos).

Números 2 
O SBT vem encostando na Record à tarde com a reprise de “Amigas e rivais”. A novela de Letícia Dornelles vem obtendo entre cinco e seis pontos, o mesmo que “Amor e revolução”, exibida no horário nobre.

Participação 
Ariêta Correa fará uma participação especial em “Insensato coração”. Ela será Darcy, uma ladra de obras de arte. A atriz apareceu em “Viver a vida”, de Manoel Carlos, como uma enfermeira.

Testes 
Há testes em curso no Projac para “A vida da gente”, novela de Lícia Manzo para as 18h. Rafael Cardoso, o Jorgito de “Ti-ti-ti”, é candidato a um dos principais personagens da história.

Farpas 
Por causa do pronunciamento de Barack Obama, o “Celebrity apprentice” não foi ao ar na NBC. Foi o segundo golpe sofrido por Donald Trump por causa de Obama. Na véspera, o presidente americano tinha alfinetado o apresentador no jantar dos correspondentes, na Casa Branca.

Fonte: O Globo


Nenhum comentário: