sexta-feira, 20 de maio de 2011

Relembre casais perfeitos que se separaram

 

Maria Shriver e Arnold Schwarzeneger decidiram que o casamento não ia mais para frente; veja outros romances perfeitos que chegaram ao fim da linha

Por Gabriel Nanbu, da Container Conteúdo

O fantasma da solteirice ronda o mundo das celebridades. Tudo começou na última terça-feira, dia 10, quando o ator Arnold Schwarzeneger e a jornalista Maria Shriver anunciaram o fim de sua união de 25 anos.

Dois dias depois, contaminados pelas estranhas vibrações, foi a vez de Leonardo DiCaprio terminar com a top model israelense Bar Refaeli e de Hayden Panettieri, atriz da série “Heroes”, colocar um ponto final no namoro com o campeão de boxe Wladimir Klitschko. O que, afinal, acontece? Acontece que um dia o amor acaba, e não adianta espernear. Relembre, a seguir, alguns casais de famosos que tropeçaram nos compassos da vida e decidiram dançar sozinhos.

Claudia Raia e Edson Celulari (separação em 2010) - Eles eram casados há 17 anos, com dois belos filhos, e viviam carreiras de sucesso como atores. Eram, enfim, a imagem perfeita do sucesso familiar. Por isso, a notícia da separação de Claudia Raia e Edson Celulari deixou muita gente coçando a cabeça, sem entender nada. O mais chocante é que não houve traições, pivôs, crises de ciúme, nada. Só "o desgaste natural de qualquer relação", como declararam depois. Enfim, um escândalo.

Jennifer Aniston e Brad Pitt (separação em 2005) - Brad e Angelina são um casal perfeito. Ok! Mas Brad e Jennifer também eram. Queridinhos da América, eles se casaram em 2000 e pareciam destinados a ficar juntos por muito tempo. Cinco anos depois, surgiram rumores de uma relação extraconjugal de Brad com Angelina Jolie , com quem o galã contracenou no filme "Mr. and Mrs. Smith". A nota oficial de anúncio da separação, em 2005, negou o relacionamento de Brad e Angelina, que classificou como "especulações da mídia".

Luana Piovani e Rodrigo Santoro (separação em 2000) - Antes de ganhar fama de antipática, Luana namorou por três anos o eterno bom moço Rodrigo Santoro . Os dois estavam em ascensão na carreira e planejavam até fazer um curso de teatro em Nova York, até que... Até que, no Carnaval de 2000, Luana foi flagrada aos beijos com o empresário Cristiano Rangel. Rodrigo, que não acredita nessas coisas de "ninguém é de ninguém", terminou o namoro. O galã foi tentar a sorte em Hollywood e virou Xerxes, o rei dos Persas. Luana, por sua vez, foi agredida por Dado Dolabella .

Bruce Willis e Demi Moore (separação em 2000) - Bruce e Demi não explicaram publicamente a razão do divórcio. Depois de 13 anos de casamento, eles tinham três filhas e pareciam felizes. Bruce, no entanto, disse, posteriormente, ao site “Daily Mail”: "Eu sentia que havia falhado como pai e marido por não ter feito as coisas funcionarem". Houve boatos de que eles voltariam, até que Demi começou a namorar o ator Ashton Kutcher , em 2003.

Marieta Severo e Chico Buarque (separação em 1998) - Casal bonito era Marieta e Chico. O par combateu a ditadura nos anos 60 e 70, cada um com sua arte, superou um exílio em Roma, mas sucumbiu aos desgastes do dia a dia. E foram 30 longos anos de casamento. "Minha relação com o Chico todo mundo vê. Conseguimos ficar com uma amizade eterna, com uma relação enorme, de ambas as partes. É isso que interessa", disse a atriz, em entrevista à “Isto É”. Eles ainda se visitam e possuem uma grande família em comum.

Fonte: yahoo.com 



Nenhum comentário: