terça-feira, 3 de janeiro de 2012

VIBRAÇÃO NUMÉRICA PITAGÓRICA 2012 ANO UNIVERSAL 5



Palavras chaves dessa vibração: transformação, liberdade, mudança, expansão, novos interesses, reciclagem, curiosidade, versatilidade, atividade, magnetismo, sensualidade, desembaraço, adaptabilidade, novos interesses, aventuras Transcendência. Viagens. Comunicação. Progresso. Muito movimento e rapidez.

O ano de 2012 trará muitas oportunidades de mudanças, de crescimento, de desenvolvimento mental. A comunicação será a melhor ferramenta a ser utilizada, pois será entendida por todos, será o ano de promover e divulgar produtos e serviços. O cosmos estará enviando vibrações que influenciarão o coletivo de forma progressiva ao longo do ano. As pessoas buscarão novos aprendizados e conhecimentos, em áreas muitas vezes distintas de seus interesses habituais.

Os interesses pela psicologia, pela música e pelas terapias complementares estrão em evidência. A curiosidade associada ao conhecimento é a tônica desse ano. A busca de novos conhecimentos terá como objetivo principal o crescimento pessoal e o autoconhecimento. Novas experiências poderão surgir mostrando a força interior de cada indivíduo.

As pessoas poderão passar por situações ou eventos inesperados devido ao ritmo intenso dessa vibração. Pelo aspecto negativo a vibração cinco é instável, impaciente, impulsiva, irritadiça, nervosa, extravagante, e muitas vezes irresponsável, por isso é necessário trabalhar nesse ano de 2012 o equilíbrio individual através de meditações, relaxamentos, yoga, ou qualquer outra ferramenta que nos coloque em equilíbrio.

Devido ao magnetismo intenso dessa vibração haverá a oportunidade de novos relacionamentos afetivos em momentos variados, é importante observar essa energia. As pessoas sentirão um rejuvenescimento, uma jovialidade estará no ar, uma busca pelo prazer que foi deixado de lado.

Nesse ano se aprenderá a sair da rotina, com isso novas oportunidades aparecerão, é preciso trabalhar a flexibilidade, a adaptabilidade, sem sofrimentos. Tenha cuidado com o medo de mudar, esse sentimento é um dos mais limitantes em nossa existência. Será um desafio vencê-lo!!! Pois então, VENÇA-O!!!!!!!!!!!

Cor universal do ano: azul celeste

Saúde: devido ao intenso movimento do ano e a falta de atenção das pessoas há uma propensão a acidentes por descuido (no trânsito, no trabalho, no lar). Há uma tendência ao nervosismo, ao cansaço físico e mental, esgotamento, insônia, ansiedade.

Sugestões para o ano de 2012: aprenda a libertar-se de velhos padrões, aceite as mudanças como um recado positivo do Universo, abandone as crenças limitantes, quebre seus paradigmas, abra-se para o novo, expanda sua consciência e seus conhecimentos, aprenda a usar o poder criativo que habita em seu ser, expresse no seu dia a dia o seu lado Divino, use o poder da palavra para manifestar os seus desejos, tenha Fé em si mesmo e no Plano Divino, descubra que a sua evolução modifica a realidade. Aprenda a meditar. Irradie a sua LUZ DIVINA para todos.

Abençoado seja o nosso ano de 2012!!!!
Que nossos Mestres Queridos nos sustentem na LUZ!!!
Que assim seja!!!
Que Ieschouah abençoe a tudo e todos que somos e estamos ligados!

Nenhum comentário: