sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pai de Amy Winehouse critica homenagem de Jean Paul Gaultier



Pai de Amy, Mitch Winehouse não gostou nenhum pouco da homenagem que Jean Paul Gaultier prestou à cantora, em seu desfile de alta-costura, na última quarta-feira (25.01). O estilista francês caracterizou suas modelos com a mesma maquiagem e penteado usados por Amy, enquanto alguns looks, de cintura marcada, lembravam os da cantora.
“Nossa família ficou chateada em ver as fotos, estamos em choque”, disse Mitch. “Ainda estamos em luto e tivemos uma semana difícil pelo aniversário de seis meses da morte de Amy. Ver a imagem dela copiada para vender roupas foi algo que não esperávamos. Somos orgulhosos de sua influência na moda, mas ver modelos fumando cigarros com um quarteto de barbearia cantando sua música foi de mau gosto. É um retrato de Amy em um dos períodos mais perturbadores de sua vida. Isso foi muito triste para nossa família.”
Mitch disse ainda que ninguém pediu permissão ou se ofereceu para fazer uma doação à fundação de Amy. “Isso é só uma forma de Gaultier ganhar dinheiro.”
Para o estilista, o desfile foi uma celebração do impacto da cantora na moda. “A maneira com a qual ela combinavas peças era incrível”, disse.
Foto: Marcio Madeira
Fonte: Vogue

Nenhum comentário: