terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rosie Huntington-Whiteley: "Gisele é a deusa de todas as modelos"

Modelo da Victoria's Secret conta que se inspira em Gisele Bündchen e que é uma menina do interior: "Adoro meter a mão na terra"

POR QUEM ONLINE; FOTOS: ROBERTO FILHO/AGNEWS

Rosie durante desfile para a marca Animale no SPFW


Rosie Huntington-Whiteley veio ao Brasil para desfilar no São Paulo Fashion Week com exclusividade para a marca "Animale". Em entrevista ao jornal "O Globo", veiculada no domingo (29), a modelo contou que se inspira na top model brasileira Gisele Bündchen. " "Gisele é a deusa de todas as modelos. Ela passa uma imagem sexy, sua carreira é tão completa, que sempre olho para ela quando preciso de algum tipo de orientação ou inspiração", disse.

Rosie falou também sobre seu primeiro papel no cinema, no filme "Transformers". "Tenho certeza que meu desejo de fazer filmes de ação vem em parte de meu passado como uma garota de fazenda, por ter um estilo de vida mais livre, correndo pelos campos, andando a cavalo e bicicleta", contou. "Eu adoro meter a mão na terra e, embora não pareça, eu ainda gosto de comer como uma garota do campo", completou a modelo, que pela primeira vez em seis anos, não desfilará para a "Victoria's Secret" por conta de compromissos no cinema.

Nenhum comentário: