sexta-feira, 16 de março de 2012

Encontro de Mulheres no CEBB 3.2012

Dança

Josi e Laurax2 

Um dia depois de uma festa animada na casa da Ilka, com vilao, tambor, flauta e ciello e muita dança sobre o deck e cobertos por estrelas, fizemos uma reuniao de mulheres do cebb. No cebb somos como uma grande familia, mas as vezes o corre corre do dia a dia deixa passar de se apreciar o brilho de cada uma. Então nesse encontro, além de falarmos sobre alguns temas, algumas de nós dividiu algo ao feminino... com o intento não apenas de falar sobre, mas um momento de viver sua essência, de artisticamente expressar. Eu tirei minha roupa de dança do ventre do baú e fiz uma dança, a Mari nos recitou cantos vedicos, a Carol tocou uma musica deliciosa, e como estou indo embora por uns meses do cebb, por voltar la por setembro, a Andressa deu a ideia e me deram uma explosão de energia me colocando no meio da roda esfregando as mãos assim de mim e depois todas me beliscaram!!! Ativando energia, rsrs!
Foi lindo, foi mais do que eu esperava... amo estar com essas amigas que admiro uma por uma, cada uma do seu jeito, com sua historia... obrigada flores!
E aqui vai o texto que li antes da dança, para nunca nos esquecermos!


"Todas nós temos anseio pelo que é selvagem. Existem pouco antidotos aceitos por nossa cultura para esse desejo ardente. Ensinaram-nos a ter vergonha desse tipo de aspiração. Deixamos crescer os cabelos e o usamos para esconder nossos sentimentos. No entanto, o espectro da Mulher Selvagem ainda nos espreita de dia e de noite. Nao importa onde estejamos, a sombra que corre atras de nós tem decididamente quatro patas."
- Clarice Pinkola


Carol e Guada 




Nenhum comentário: