sábado, 10 de março de 2012

Luiza Brunet é demitida do cargo de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense



 A rainha Luiza Brunet anima a bateria da Imperatriz Leopoldinense na Sapucaí, no Rio (19/2/12)
Após 17 anos como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, a ex-modelo Luiza Brunet foi demitida do cargo nesta terça-feira (6).


Ao UOL, a assessoria de imprensa da escola de samba do Rio de Janeiro afirmou que Luiza foi desligada do cargo por não ter cumprido em 2011 os compromissos exigidos, entre eles a gravação do clipe da escola de samba. "Há compromissos que são muito importantes para a escola. Quando a rainha não comparece, a escola e a comunidade sentem", disse Ludmilla de Aquino, assessora da Imperatriz.


Ludmilla ressaltou também que Luiza não foi desligada da escola, apenas do cargo de rainha. "Ela é bem-vinda sempre e pode desfilar em qualquer outra posição".


Por meio de comunicado, a Imperatriz divulgou o desligamento e ressaltou que ela esteve à frente da bateria desde 1995, não desfilando apenas nos anos de 2006 e 2007.


No Carnaval deste ano, Luiza Brunet disse que pretendia entrar no livro do Guinnes como a rainha de bateria mais antiga. "Eu tenho muito orgulho de ser um referencial de mulher brasileira e acho um privilégio fazer parte da história do Carnaval".


Fonte: Uol

Nenhum comentário: