terça-feira, 27 de março de 2012

Madonna diz: 'O Brasil é o melhor lugar para ir!'

Foto: Getty Image 
Neste sábado à noite, dia 24, Madonna divulgou seu último álbum, o "MDNA", em um chat realizado no Facebook. A cantora, além de falar sobre as músicas e a família, fez uma revelação que deixou os fãs brasileiros nas alturas: "O Brasil é o melhor lugar para ir!"


A rainha do pop fez a declaração após receber um perguta de um internauta brasileiro. Ela ainda revelou ao Jimmy Fallon, que estava comandando o bate-papo, que a nova tunê passará, com toda a certeza, pelo Brasil. "Nossa turnê com certeza vai para lá. Faremos uma turnê pela América Latina!"


Sobre o CD, Madonna contou que sua faixa preferida é a "Gang Bang" e também falou sobre as rappers Nicki Minaj e M.I.A., que participam da música "Give Me All Your Lovin'": "Eu as escolhei porque são inteligentes e brilhantes. São garotas duronas."


Os fãs podem esperar muitas novidades na próxima turnê. Como a cantora mesmo disse: ela será "gostosa". Madonna finalizou dizendo que terá muita violência no show, deixando todos ansiosos para as apresentações.

Um comentário:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Madonna!O Brasil é o melhor lugar para ir...muito bom!
Finaliza dizendo que vai ter muita violência nos show...espero q seja só retórica...
Vamos aguardar!
Belo blog! Na postagem anterior, belas imagens de Porto Alegre!
Muito feliz e honrado com sua participação em meu blog!
Muito obrigado!
Boa quarta!
Beijos