domingo, 29 de abril de 2012

Círculo de Mulheres


Círculos Mágicos:




Dizem que tudo o que estamos procurando, também nos está procurando e que, se nós pararmos quietos: - nos encontrará. É algo que há muito tempo está nos esperando. Quando chegar, não se mova. Confie!
Eu tenho que escolher 19 mulheres (que deixaram algo de positivo na minha vida) e aquelas que eu acredito que gostariam de participar deste Circulo... Eu acredito que se esse grupo de mulheres se reunisse em uma casa, nada seria impossível. Espero que meus abraços e gestos de gratidão e amor te lembrem como você é especial. 
Não há nenhuma mensagem além desta, somente tens que enviar esta mensagem a 19 outras mulheres. Tente não quebrar o ciclo.
Faça um desejo antes de ler o próximo parágrafo. Você já fez um desejo?
"Desejo que hoje experimente a paz dentro de ti mesmo, que você confie que estás exatamente onde você deve estar, que não te esqueça das infinitas possibilidades que nascem da confiança em ti mesma e nos outros, que utilize os dons que você recebeu e que transmita aos outros o amor que recebeste. Espero que você esteja feliz consigo mesma por quem você é, que você se perdoe, que perdoe a todos...que você seja livre!Deixa esta sabedoria penetrar em teus ossos e deixe tua alma cantar, dançar e amar livremente. Ela esta aí para cada um de nós.”
Agora envie este conhecimento para 19 mulheres dentro dos próximos 5 minutos, inclua a mim mesma, eu conto como a primeira .... copia este texto e cole em uma nova mensagem.
Com carinho a todas ... Namastê (O divino em mim, reconhece e honra o divino em você)
“a felicidade passa pelo abandono dos preconceitos”.

Nenhum comentário: