domingo, 8 de julho de 2012

Kate Middleton pode estar grávida de seu primeiro filho com príncipe William





Kate Middleton pode estar grávida de seu primeiro filho com o príncipe William. Embora o Palácio de Buckingham se recuse a comentar especulações, a imprensa internacional dá forças ao boato, iniciado após a Duquesa ser fotografada escondendo a barriga, durante uma cerimônia em Edinburgh, nesta quinta-feira (05.07).


Na ocasião, Kate usava um casaco amarelo claro by Emilia Wickstead, chapéu Whiteley Collection, escarpim da designer Emmy Scarterfield e carregava uma carteira junto com echarpe xadrez, cobrindo parte de seu abdome “aparentemente maior do que o habitual”. O suficiente para as especulações começarem. “Nós nunca comentamos boatos pessoais do palácio”, disse um porta-voz da Realeza à Vogue inglesa.



Por ser uma gravidez mundialmente esperada, as notícias sobre possíveis nomes para a criança e nascimento já começaram. De acordo com um estudo sobre a família Real nos últimos 100 anos, o dia 27.08.2013 seria a data provável para o nascimento do bebê – neste caso, Kate ainda não estaria grávida. 



O cálculo feito pelo Genes Reunited mostrou que demora-se em média 851 dias entre o casamento Real e a chegada da criança.


Sobre os nomes do primogênito: se for uma menina, é possível que se chame Carole, Elizabeth, Mary, Philippa ou Victoria, e para o menino, Charles, George, Henry, James ou Michael. Que tal?


Fonte: Vogue


Nenhum comentário: