segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Empresa lança escova de dente mastigável


Com foco na correria dos dias de hoje, Rolly Brush promete limpar seus dentes enquanto você masca uma pastilha em forma de escova
por Redação Galileu


Editora Globo
Será que essas bolinhas esquisitas dão conta do recado? //Crédito: Divulgação




Abrir a torneira, colocar a pasta na escova, enxaguar a boca... Não há mais tempo pra isso. Escovar os dentes, uma das atividades diárias mais repetidas ao longo dos anos, em todos os locais do mundo, pode estar com os dias contados, dando lugar a uma solução mais prática, mais rápida e muito mais estranha.


O nome do produto é Rolly Brush e sua proposta é a seguinte: você não precisa lidar com toda a burocracia envolvida em manter sua boca limpa da maneira que sua mãe te ensinou. Basta mascar uma pastilha com cerdas sabor hortelã. Isso mesmo. Ao mastigar a bolinha, uma dose de fluoreto é liberada dentro da boca, fortalecendo o esmalte dos dentes e protegendo-o contra cáries.


Nas palavras do fabricante, a novidade é interessante, pois “não requer pasta de dente, espelho ou banheiro”. Como dá pra ver na foto lá em cima, as pastilhas são vendidas em cartelas – um pacotinho com 12 unidades sai por 8 libras.


O Rolly Brush provavelmente não será a revolução que seus vendedores gostariam, mas, de fato, não existe uma solução de emergência como ele para nos ajudar naqueles dias em que escovar os dentes não foi a prioridade número 1.


Fonte: http://revistagalileu.globo.com

Nenhum comentário: