quarta-feira, 1 de agosto de 2012

'Five Fingers' promete ser a moda do verão britânico


O "The Telegraph" aposta que a tendência do verão em termos de calçados é o tênis "Five Fingers", com espaços individuais para cada dedo do pé e que parecem luvas de borracha. Eles não são bem uma novidade, e já há exemplares há mais de um ano disponíveis em loja aqui no Brasil.


Mas, para o periódico britânico, como as estrelas de Hollywood começaram a aparecer com o modelo, agora ele pode tornar-se o fenômeno de moda do verão. Usuários dos sapatos - que incluem o ator Danny Glover e as atrizes Kate Hudson e Scarlett Johansson - afirmam que eles são elegantes e bom para a postura.


Lojas na Grã-Bretanha estão vendendo centenas de pares por semana dos sapatos, que foram criados para os atletas que queriam se sentir "descalços" e ao mesmo tempo com os pés protegidos durante as corridas.


Matt Wallden, diretor da Primal Lifestyle, empresa que distribui no Reino Unido o calçado, disse ao "The Telegraph" que a expectativa é que as vendas cheguem a 40 mil pares, o dobro de 2011, dando à empresa um volume de negócios de 2 milhões de libras, cerca de R$ 6 milhões.


Vamos ver se pega...




Fonte: http://ela.oglobo.globo.com/blogs/londres/

Nenhum comentário: