quinta-feira, 14 de março de 2013

Mulher britânica fica milionária após virar “guru do sexo”

Kezia Noble escreveu um best-seller e suas palestras são superprocuradas no mundo inteiro. A escritora afirma que faz os homens entenderem as mulheres.

KEZIA CONSIDERA QUE TRANSFORMA "SAPOS" EM PRÍNCIPES ENCANTADOS (Foto: Reprodução)

Para algumas mulheres, falar de sexo é um tabu. Enquanto para outras, é o assunto mais falado em rodas de amigas. Para Kezia Noble, o tema virou uma profissão bastante lucrativa. Autodidata, a britânica começou dando aulas de sedução aos homens em 2006. Os preços variam de 350 euros (cerca de R$ 896) a 4 mil (mais de R$ 10 mil) o pacote de uma semana. Ao todo, mais de 7 mil alunos já passaram por suas palestras. Além disso, seu livro “The Noble Art of Seducing Women” ("A Nobre Arte de Seduzir as Mulheres", em tradução livre para o português) está entre os mais vendidos no mercado. Kezia tem, ainda, uma linha de produtos (aplicativos para iPhone, DVD's com aulas e e-books) que fazem o maior sucesso. Sua fama se espalhou e Kezia já é considerada uma “guru do sexo” e recebe diversos convites para ministrar palestras no mundo inteiro.
"Ajudo os homens a obterem as armas que eles precisam para abordar as mulheres. Não estou ensinando a levá-las direto para a cama. No final minha técnica leva ao sexo, mas não de imediato. É mais sobre relacionamento", disse em entrevista ao jornal “Daily Mail”.
Segundo Kezia, a maioria de seus clientes (que conta também com idosos, bissexuais e lésbicas) tem entre 29 e 35 a
 anos e procura suas palestras para, a partir da sedução, encontrar o amor. "As mulheres falam tanto sobre o caso 'Bridget Jones', que sente a pressão de casar e ter uma família, mas os homens também sentem isso. Eles veem seus amigos se estabelecendo, tendo filhos e procuram o mesmo. Há homens que estão ali que não transam há 10 anos", explicou.

AS AULAS CUSTAM 4 MIL EUROS POR SEMANA (Foto: Reprodução)

Apesar de admitir que muitas mulheres têm preconceito com sua profissão, Kezia não se intimida. “Elas dizem que não é uma boa ideia ensinar os homens a seduzirem, pois isso fará deles mais cafajestes. Não enxergo assim. Eu os ensino a ficarem mais atraentes, sensíveis e a compreenderem mais o sexo feminino. Deviam me agradecer, porque estou fazendo um favor às mulheres”, completou a consultora.

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/

Nenhum comentário: