quarta-feira, 8 de maio de 2013

Las Magrelas: novo bar, que também é uma bicicletaria, inaugura em São Paulo



O charmoso bairro da Vila Madalena, em São Paulo, ganhou mais um espaço que mistura arte, bebidinhas e bicicletas: o Las Magrelas. O novo bar, que também é uma bicicletaria, parte da ideia de uma vida mais saudável no meio urbano.

No local funciona um showroom de bicicletas e equipamentos, além de uma bancada de mecânicos destinada à manutenção das magrelas. E se você prefere mexer na bicicleta com as próprias mãos, há também a “Bancada do Anjo”, com ferramentas disponíveis para os clientes. O bar prestigia a produção artesanal de cervejas nacionais e o cardápio conta com opções veganas e vegetarianas de pratos típicos, como escondidinho, caldinho de feijão e quiche. Também são organizadas no espaço atividades culturais, como exibição de filmes, oficinas de arte, grafite, literatura, mecânica e jardinagem urbana.

O local ainda apresenta oGangorra, espaço de co-working que fica no segundo andar da casa. Nele, os profissionais trabalham compartilhando o mesmo espaço físico, mas em diferentes áreas de atuação. Toda a mobília da casa é feita de materiais reaproveitados e reciclados, como latas de tinta e puffs de garrafa PET.


Las Magrelas e oGangorra
Rua Mourato Coelho, 1.344 – Vila Madalena
De terça a domingo, das 10h às 22h

Fonte: http://colunas.revistamarieclaire.globo.com/ralstonites/

Nenhum comentário: