domingo, 1 de agosto de 2010

Carla Volkart

".....o mundo é um super ECO de mensagens e signos....! Placas, pinturas, desenhos, esculturas, publicidade, instalações, etc emanam todos mensagens e signos. OK. Somos fruto desse ECO. OK. E daí,..., como é que continua nossa escadaria? Ou paramos nessa reverberação prazeirosa?! O vivo está vivo. OK. O morto está morto. OK. A comunicação atualiza. OK. O zumbi existe? A comunicação manipuladora existe? Isto sim é VER. O resto é comodismo e brincadeira. Medo????"

Um comentário:

DAGUA PRO VINHO disse...

É comum que sejamos tentadas a viver numa posição segura. Nós nos acomodamos com menos do que realmente merecemos. De vez em quando eu escuto alguém dizer: "Quando eu ganhar dinheiro suficiente, passarei mais tempo com minha família", "Quando eu me aposentar, vou aproveitar melhor a vida", e por aí vai... Com isso, o tempo voa e a gente deixa para trás as chances de, a cada dia, viver de verdade.

Deixar para amanhã o que você pode fazer hoje é desperdiçar o privilégio de estar viva. A vida acontece agora. Esteja onde, com quem e como estiver, sentindo o que for, lembre-se: "algum dia" significa hoje