terça-feira, 14 de setembro de 2010

Penélope Cruz anuncia gravidez

Ela se casou com o ator Javier Bardem, em julho, nas Bahamas.
Casal se conheceu nos sets do filme 'Jamón, Jamón', em 1992.
A atriz espanhola Penélope Cruz confirmou nesta terça-feira que está grávida de quatro meses e meio, em um comunicado divulgado por seu empresário, Antonio Rubial.
A atriz está a caminho de Londres, onde deve encerrar sua participação nas filmagens do próximo longa-metragem da série "Piratas do Caribe" ("Pirates of the Caribbean: On stranger tides")", estrelada por Johnny Depp.
O anúncio da atriz, de 36 anos, encerra os boatos sobre a possível gravidez após o casamento, em julho, com o ator Javier Bardem, de 41 anos, nas Bahamas.
O casal, que se conheceu nos sets do filme de Bigas Luna "Jamón, Jamón", em 1992, voltou a se reunir na telona em 2008 na comédia de Woody Allen "Vicky Cristina Barcelona", que rendeu a Penélope Cruz o Oscar de atriz coadjuvante em 2009.
Desde então, os dois haviam mantido uma absoluta discrição sobre o relacionamento até que Bardem reconheceu publicamente a paixão ao receber o prêmio de melhor ator por seu papel em "Biutiful", do mexicano Alejandro González Iñárritu, no último Festival de Cannes.
"Compartilho a alegria deste prêmio com minha amiga, companheira, amor, Penélope Cruz", declarou Bardem ao agradecer o prêmio.

Nenhum comentário: