terça-feira, 15 de novembro de 2011

COW BEES - Lançamento do disco! Amanhã! ENTRADA FRANCA


SHOW DE LANÇAMENTO DO DISCO
COW BEES EM ASTROS IMAGINÁRIOS!
 
No dia 16 de novembro, quem for até o Teatro do SESC vai poder curtir a música dos Cow Bees num show multimídia com produção de Aírton de Oliveira. Com canja de alguns dos convidados especiais do disco e a presença dos astros, Cow Bees em Astros Imaginários é um show em que vídeos e performance compõem com irreverência e mostram a arte dos vacabelhas!
Gravado no estúdio Tec Áudio e lançado em SMD, o CD Astros Imaginários contou com a segura direção musical e produção deMarcelo Delacroix e Beto Chedid, que armaram um time de primeira, formado por Mimmo Ferreira (bateria e percussão), Carlos D’Elia(baixo) e Yanto Laitano (piano e teclados), que acompanharam Beto Chedid (violões, guitarras, harmônica, voz) e Cláu Paranhos (voz). Além dessa turma, a bolacha ainda traz os convidados Heine Wentz(violino), Marcelo Piraino (clarinete), Marcio Petracco (violão Dobro),Fernando Cordella (espineta), Carlos Mallmann (trombone), Vasco Piva (sax) e Maurício Nader (trompete), em participações especialíssimas!
 
Sobre os Astros
Astros Imaginários é uma performance sobre a fama, o glamour gerado a partir dela e a forma com que a sociedade lida com o fenômeno das celebridades instantâneas. A ação de entrar em espaços públicos “disfarçados” (Cláu e Beto, enquanto personagens) de astrospopstars, perseguidos por “falsos fotógrafos” afoitos em busca da melhor imagem. A cena modifica de acordo com os espectadores casuais, que pedem autógrafos, fotografam com seus aparatos tecnológicos e até puxam o cabelo, agarram os ídolos desconhecidos. Este trabalho foi selecionado no Salão de Artes Visuais da Câmara de Vereadores em 2008, após os “astros imaginários” interromperem uma sessão da Câmara com sua presença triunfal.
Os personagens ganharam tamanha força que deram nome ao show multimídia Cow Bees, Astros Imaginários, que esteve em cartaz em 2008, 2009 e 2010. No show, as músicas criadas pela dupla são apresentadas entrelaçadas a performances e vídeos que reafirmam a existência dos personagens imaginários, numa colagem de linguagens característica dos Cow Bees. Deste show, nasceu o disco, que cristaliza parte da obra musical destes “ruminantes alados”.
 
SERVIÇO:
O QUE?
SHOW DE LANÇAMENTO DO DISCO COW BEES ASTROS IMAGINÁRIOS
QUANDO?
QUARTA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO DE 2011, 20h (senhas a partir de 19h)
ONDE?
NO TEATRO DO SESC (Alberto Bins, 665), PORTO ALEGRE
QUANTO?
ENTRADA FRANCA
Fotos para divulgação
(clique na foto, e quando visualizando-a, em ‘fazer download’. O crédito do fotógrafo consta no nome do arquivo)
Ouvir músicas do disco!!
Press release online
Para conhecer melhor os Cow Bees:
LAR DOCE LAR: uma “jaula musical” exposta no meio de um shopping em setembro de 2007, durante o movimento artístico Bienal B, onde a dupla ficou “residindo” por 32 dias... (http://www.youtube.com/watch?v=SqPG761mu5k&feature=channel_page)
ASTROS IMAGINÁRIOS, a performance: “disfarçados” de pop stars, perseguidos por “falsos fotógrafos” no centro da cidade, em galerias de arte, na Câmara de Vereadores e em eventos locais, como a entrega do Prêmio Açorianos de Artes Plásticas em 2008... (http://www.youtube.com/watch?v=BF9havvSCCg&feature=channel_page)
VENDO MEU TEMPO. Bienal B, 2009. Reconhecendo o tempo como o maior objeto de desejo da atualidade, comercializaram o seu próprio tempo como obra de arte: “momentos únicos comercializáveis”, totalmente imprevisíveis, criados a partir do acaso e da interação com o espectador, possibilitando obras de arte efêmeras, interativas e vivenciáveis. O tempo, a vida, como obra de arte. www.vendomeutempo.blogspot.com
Contatos:
Liane Strapazzon – 91298924 / liane.strapazzon@gmail.com
Beto Chedid – 96784166 / robertc@terra.com.br
Clau Paranhos – 81113886 / clauparanhos@yahoo.com.br

Nenhum comentário: