quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DEPARDIEU TRABALHA DE GRAÇA EM CURTA..................cinema

Primeiro foi o ator LEONARDO DICAPRIO, que concordou em dividir por 10 o salário para interpretar J EDGAR, o próximo filme de CLINT ESTWOOD, que conta a história deJ. Edgar Hoover, principal chefe do F.B.I.
Também o ator francês Gerard Depardieu irá renunciar a qualquer salário para trabalhar em um curta-metragem dirigido por CYRIL RIGON, “ GABIN, LE MIME” só para dar um pouco de impulso ao filme. Como Depardieu é um amigo da família abriram-se muitas possibilidades, visto que um artista como ele não sairia menos do que milhares de euros.

O filme, que começou a ser rodado no dia 10/11 em 3D, na cidade mediterrânea de Aigues-Mortes, terá 12 minutos e o objetivo deste curta-metragem é abrir uma janela para um longa-metragem que será chamado de “LE PALAIS DES GLACES”.
O ator interpreta o papel do Comissário Toqueboeuf, que investiga uma série de assassinatos em torno de um circo no sul da França.
Ele será o parceiro da bela atriz CATERINA MURINO, que pode ser vista no filme JAMES BOND: CASINO ROYALE, e também gentilmente concordou em trabalhar graciosamente.
Com um ator tão famoso como Gerard Depardieu, o diretor seguramente chamará a atenção para o seu projeto de longa.
Seu primeiro filme foi o curta de ficção “EOLIUS” (2010).
CATERINA MURINO
______________________________________
GUION CENTER CINEMAS
CENTRO COMERCIAL NOVA OLARIA
Rua Lima e Silva, 776 - (51)  3221-3122 – 3212-0250 (RAMAIS)

Nenhum comentário: