sábado, 31 de dezembro de 2011

Previsões Signos 2012 - Peixes





PEIXES

2012 é um ano muito especial para o signo de Peixes. O planeta Netuno, regente moderno deste signo, passa a navegar pelos mares mutáveis do próprio Peixes, onde ficará por muitos e muitos anos -afetando, todavia, os nascidos no primeiro decanato ao longo de 2012.

Num sentido positivo, os piscianos do primeiro decanato podem esperar por um engrandecimento de suas faculdades intuitivas, de sua já natural sensibilidade. A capacidade de perceber sutilezas que passam despercebidas aos olhos dos reles mortais é intensificada em 2012. Trata-se de um ano especialmente fértil para se trabalhar aquilo que algumas religiões chamam de "espiritualidade" ? mas mesmo quem não tem religião alguma pode chamar esse processo de aprimoramento interior como sendo "desenvolvimento da espiritualidade". Uma palavra-chave para este trânsito é sonho.

Num sentido negativo, Netuno incrementa a já muito forte tendência "Netuno incrementa a já muito forte tendência pisciana para alimentar ilusões."
pisciana para alimentar ilusões."Netuno incrementa a já muito forte tendência pisciana para alimentar ilusões."

É preciso que os nativos do primeiro decanato fiquem duplamente atentos no sentido de não perderem o foco objetivo das coisas, fantasiando demais. Netuno pode levar o sujeito a se perder, navegando em verdadeiras "viagens na maionese", e pode ser difícil encontrar a rota depois.

A partir de 11 de junho, o planeta Júpiter passa a formar quadratura ao Sol de quem nasceu sob o signo de Peixes, afetando especificamente os nascidos no primeiro e no segundo decanato. A tendência a fantasiar se incrementa, acendendo o sinal vermelho de "perigo".Convém, portanto, não refutar os bons conselhos dados por pessoas próximos que alertarão:


"você está fantasiando muito!".Estabelecer limites para si mesmo é fundamental,caso contrário as certezas absolutas poderão cegar em momentos delicados!

Aqueles que têm o Ascendente em Peixes terão um primeiro semestre de 2012 um tanto quanto delicado no plano dos relacionamentos, devido à presença constante do planeta Marte na Casa 7. Conflitos e disputas tendem a se intensificar nas relações íntimas, e será preciso um esforço considerável para evitar as brigas. Uma palavra-chave para este trânsito é competição, e não se recomenda que as pessoas cujo Ascendente seja Peixes iniciem sociedades durante o primeiro semestre de 2012.

Tabela dos decanatos
Podem ocorrer variações de mais ou menos um dia nas mudanças de decanatos, a depender do ano de nascimento. Se você nasceu no primeiro ou último dia de cada signo, convém confirmar com um astrólogo a qual signo solar você realmente pertence.

Peixes
Primeiro decanato: de 20 de fevereiro a 1º de março.
Segundo decanato: de 2 de março a 11 de março.
Terceiro decanato: de 11 de março a 20 de março.

Um comentário:

Horóscopo Diário disse...

Este signo é tenso, hehe!

Muito bom o seu blog adorei parabéns.
Horóscopo Diário

Até mais.