sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano novo!

Desejo a todos voces saúde, paz, amor e pesetas! Desejo que sobressaia a conciência da falta que faz o Brasil não ter um plano para saúde, cuja verba escapa na mão dos políticos. Sobretudo desejo que na terra tenha o nascimento de uma nova conciência ecológica, de cada ser humano cuidar um pouquinho da nossa terrinha que anda tão... tão...Quero agradecer à minha turma de adolescência que através da Anete Trachetemberg que nos reuniu  novamente para nos embelezar com o perfume que ainda flui das nossas lebranças.
Com voces aprendi a dar os primeiros passos no tipo de vida que tenho até hoje.Aprendi a dançar , a respeitar os nossos limites , a rir e a ser amiga.
Obrigada por terem retornado na minha vida, ver novamente minhas amigas queridas meus amigos foi uma felicidade pois sabemos agora que valeu a pena.
Shalom Marta

Nenhum comentário: