terça-feira, 8 de maio de 2012

HOTEL NO CARIBE TEM 24 PISCINAS SUSPENSAS


Os quartos do resort Jade Mountain, na ilha de Santa Lúcia, têm apenas três paredes. Mas ninguém reclama da falta de tijolos, já que a construção veio abaixo em troca de uma vista de tirar o fôlego para o mar do Caribe.

A fachada do prédio é toda irregular por ser moldada não por janelas, mas por 24 piscinas de mosaicos coloridos. Para deixar os tanques ainda mais exclusivos (só os donos dos quartos têm acesso a eles), eles têm design com borda infinita. Quando não se mistura ao mar, a piscina se confunde ora com o céu estrelado, ora com o verde das montanhas.

Formatos e cores diferentes nas piscinas definem cada categoria de suíte, garantindo, inclusive, personalidade ao cômodo. Além disso, elas são equipadas com fibra ótica que iluminam e colorem as suítes.

No terraço acima desses quartos-santuários fica o restaurante com vista panorâmica de 360º. Nos interiores, o mobiliário segue o estilo rústico, mas não menos sofisticado, da palha, da madeira e do mármore. Com tanto luxo, as diárias nesse paraíso podem chegar, na alta estação, a fabulosos US$ 2.700.

















Fonte: Casa Vogue

Nenhum comentário: