quinta-feira, 17 de maio de 2012

Prestes a completar 50 anos, Paula Toller se vê como uma garota de 15 anos




Aos 15 anos, a cantora Paula Toller imaginava que aos 38 anos seria muito velha. Mas hoje, prestes a fazer 50 anos, ela se vê como uma garota de 15 anos, declarou a vocalista da banda Kid Abelha em entrevista ao site “Ego”.
“Quando eu tinha 15 anos calculava que no ano 2000 teria 38 e seria muitíssimo velha. Agora me sinto quase igual aos 15 anos”, contou ela, que mostrou estar em plena forma perto de seu aniversário, em 23 de agosto.
Mas a sua beleza não tem nenhum recurso artificial e é resultado de muita malhação todos os dias, seja fim de semana ou feriado. “Pratico todos os dias, inclusive sábados, domingos, Natal, Páscoa e aniversário, revezando atividades zen e marombeiras”, revelou.
Apesar da beleza, Paula tem de lidar com a diabetes tipo 1, descoberta em 2009. Porém, a cantora disse ao site que não se priva de comer o que gosta, apesar de ter de cortar os carboidrados e tomar insulina para controlar o nível de açúcar no sangue. “Se quero um macarrão, abro mão da sobremesa ou vice-versa. Se quero um chocolate, nunca fico na fissura, e essa mordidinha dá o maior prazer.”
Outra aniversariante é a sua própria banda, que completou incríveis 30 anos comemorados nos dias 27 e 28 de abril no Citibank Hall, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com direito a gravação de um DVD previsto para ser lançado em agosto e uma casa lotada nos dois dias de show.
“Um mar de gente vinda de todo canto, cantando todas as músicas do set-list. A vibe do Rio é poderosa, tornou a noite inesquecível. Sorte que estávamos registrando essa cumplicidade com o público”, contou ela, empolgada.


Fonte: http://br.omg.yahoo.com/

Nenhum comentário: