quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Previsões para os signos em 2012 - Touro



TOURO

Para os taurinos, o primeiro semestre de 2012 é marcado pela passagem do planeta Júpiter, considerado "o grande benéfico" para a Astrologia, e sugerindo um período de afirmação da vontade. A consciência se expande, possibilitando uma visão mais ampla das coisas e, consequentemente, maior entusiasmo em relação à existência.
A conjunção Júpiter-Sol torna a vida plena de sentido, e o dia-a-dia passa a ser encarado como uma grande "A conjunção Júpiter-Sol torna a vida plena de sentido, e o dia-a-dia passa a ser encarado como uma grande aventura."
aventura."A conjunção Júpiter-Sol torna a vida plena de sentido, e o dia-a-dia passa a ser encarado como uma grande aventura."

Os filhos de Touro se lançarão nestas novas jornadas com cabeça erguida e maior convicção do valor próprio.
É preciso, contudo, tomar cuidado com os problemas decorrentes do excesso de confiança. Uma coisa é saber dar valor a si mesmo e aos próprios talentos. Outra, muito diferente, é portar-se com vaidade e orgulho.
No primeiro trimestre, os taurinos mais afetados pelo trânsito de Júpiter são os nativos do primeiro decanato (nascidos nos dez primeiros dias do signo de Touro); do final de março até o final de abril, é a vez dos nativos do segundo decanato experimentarem a simbologia jupiteriana. E durante os meses de maio e junho, é a vez daqueles que nasceram nos últimos dez dias do signo de Touro (terceiro decanato).
Para aqueles que nasceram com o Ascendente em Touro, o primeiro semestre de 2012 é marcado como sendo um ano de excelente projeção pessoal, capacidade de enxergar oportunidades e poder de aproveitar com grande eficiência toda e qualquer porta que porventura se abrir.
Independentemente de qual seja o decanato em que o taurino tenha nascido, ou se a pessoa possui Ascendente em Touro, uma palavra-chave para este signo em 2012 é abundância.
Por fim, vale dizer que nos últimos dois meses de 2012 os taurinos do primeiro decanato poderão sentir um leve decréscimo de energia vital, decorrente da oposição do planeta Saturno. Será preciso poupar energias, evitando o desperdício.

Tabela dos decanatos
Podem ocorrer variações de mais ou menos um dia nas mudanças de decanatos, a depender do ano de nascimento. Se você nasceu no primeiro ou último dia de cada signo, convém confirmar com um astrólogo a qual signo solar você realmente pertence.

Touro
Primeiro decanato: de 20 de abril a 29 de abril.
Segundo decanato: de 30 de abril a 10 de maio.
Terceiro decanato: de 11 de maio a 20 de maio.

Nenhum comentário: